antes de mais devo declarar que não entendo nada de futebol.
aliás, não entendo, nem sou especial adepto. não gosto de futebol, gosto do Benfica, que é uma coisa completamente diferente. qualquer outra partida em que não entrem as papoilas saltitantes, sao basicamente caminhos introdutórios ao sono.
posto isto, sentirme-ia capaz de a partir daqui dizer as maiores alarvidades sobre análise técnica-tática, mas acontece que não estou para ai virado.
até porque para a minha pessoa ir ao futebol, é muito mais do que o que se passa nas quatro linhas. sou o gajo que come o courato e bebe a mine antes do jogo, que mete cunbersa com os sócios só porque sim, que durante a partida perde largos minutos a olhar em volta.
consequentemente, disperso a minha atenção.
dei por bem empregue os 30euros do bilhete. Além da oportunidade de ver Káká e companhia ao vivo a afagar a bola, (o Seedorf joga muito joder), presenciei uma das melhores exibições do Benfica desde há muito.
merecida ovação ao nuno gomes quando saiu, pois apesar de não ter marcado o homem fartou-se de batalhar, abrir linhas de passe, "moer" a defesa. O trabalho do avançado nao é só marcar, há os daffy ducks que ficam com o trabalho sujo. A chatice é que no Benfica não há quem faça só trabalho limpo, ou seja, encostá-la. Há anos que faz falta outro nuno gomes, mas completamente diferente.
E o Léo? há que renovar o contrato meus amigos, estão á espera de quê? Se é por causa da idade olhem para o Milan ( Maldini, Costacurta, Inzaghi etc, até mesmo o Seedorf).
Ali a qualidade está comprovada, é já um jogador da casa, raçudo e coerente. Trocar o certo pelo incerto ?; vide Miccoli vs Cardozo.
Por falar em idade, caso o maestro pendure as botas no final da época, é provavelmente prematuro, dada a qualidade com que ainda trabalha a redonda.
Nem que seja para os 30 minutos finais, aqueles passes fazem falta a qualquer equipa.
media
blogs
miscelania