Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
ai que o tio zanga-se

No meu tempo sempre que algo corria mal quem pagava era o treinador. As suas declarações são para desviar a atenção de um período menos bom da equipa. E eu até gostava que o Sporting estivesse na segunda fase da Liga dos Campeões e na frente do campeonato. Ele é grande, mas não é grande coisa ."

 Queiroz não consegue compreender porque razão Soares Franco não o confrontou: "Na segunda-feira à noite estive com o senhor Soares Franco. Se ele tivesse dúvidas podia tê-las tirado nessa altura e não o fez. Tornou isso num ataque pessoal." A finalizar: "Não nasci numa posição social que me permita viver de tachos e cunhas e por isso tenho que trabalhar. E tenho muito gosto nisso. E não gostaria de estar na outra posição", concluiu o treinador.

O Sporting respondeu pelo director de comunicação, Salema Garção: "Face ao teor das declarações do senhor Queiroz, ao nível, ao tom, modo e conteúdo, obviamente que o presidente do Sporting não vai responder, até porque a esse nível não está habituado."

in, aqui

a resposta real;

Carlos, se me está a ouvir fique sabendo que o tio Filipe de todo vai entrar em caturreiras com o menino tá a ver? o menino é supê do povo com essa conversa de trabalhar e mais não sei quê, que maçada, que coisa mais desemxabida. Nós tabêm somos imenso assim, qué que julga? Você é optimo e assim, mas não se ponha agora peneirenta, tá? 

Vá, vá pa dentro, fique bem,.

 

 

 



zurzido por j-adn às 11:44
linker | teorizar |
|

recepcionista


torre do tombo

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

Support Amnesty International
blogs SAPO
RSS