Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
caganda joga pá

antes de mais devo declarar que não entendo nada de futebol.

aliás, não entendo, nem sou especial adepto. não gosto de futebol, gosto do Benfica, que é uma coisa completamente diferente. qualquer outra partida em que não entrem as papoilas saltitantes, sao basicamente caminhos introdutórios ao sono.

posto isto, sentirme-ia  capaz de a partir daqui dizer as maiores alarvidades sobre análise técnica-tática, mas acontece que não estou para ai virado.

até porque para a minha pessoa ir ao futebol, é muito mais do que o que se passa nas quatro linhas. sou o gajo que come o courato e bebe a mine antes do jogo, que mete cunbersa com os sócios só porque sim, que durante a partida perde largos minutos a olhar em volta.

consequentemente, disperso a minha atenção.

dei por bem empregue os 30euros do bilhete. Além da oportunidade de ver Káká e companhia ao vivo a afagar a bola, (o Seedorf joga muito joder), presenciei uma das melhores exibições do Benfica desde há muito.

merecida ovação ao nuno gomes quando saiu, pois apesar de não ter marcado o homem fartou-se de batalhar, abrir linhas de passe, "moer" a defesa. O trabalho do avançado nao é só marcar, há os daffy ducks que ficam com o trabalho sujo. A chatice é que no Benfica não há quem faça só trabalho limpo, ou seja, encostá-la. Há anos que faz falta outro nuno gomes, mas completamente diferente.

E o Léo? há que renovar o contrato meus amigos, estão á espera de quê? Se é por causa da idade olhem para o Milan ( Maldini, Costacurta, Inzaghi etc, até mesmo o Seedorf).

Ali a qualidade está comprovada, é já um jogador da casa, raçudo e coerente. Trocar o certo pelo incerto ?; vide Miccoli vs Cardozo.

Por falar em idade, caso o maestro pendure as botas no final da época, é provavelmente prematuro, dada a qualidade com que ainda trabalha a redonda.

Nem que seja para os 30 minutos finais, aqueles passes fazem falta a qualquer equipa.

 

 

 



zurzido por j-adn às 09:57
linker | teorizar |
|

recepcionista


torre do tombo

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

Support Amnesty International
blogs SAPO
RSS